Pesquisar
Whatsapp Fale conosco pelo WhatsApp
Dressler - 05 Dezembro

Dressler lança novo site com foco em conteúdo e na interação

A Dressler, referência em contabilidade e na gestão de processos empresariais, decidiu inovar em sua forma de comunicação. Depois de alguns meses de trabalho junto com a Tekoa, agência de marketing digital de Florianópolis, a Dressler apresenta o seu novo site, focado em uma comunicação mais acessível, moderna e com ênfase na geração de conteúdo e na interação.

O novo site da Dressler tem como um dos seus principais objetivos tornar simples e direta a compreensão de quem navega pela internet sobre a gama de serviços oferecidos pela empresa, assim como os segmentos nos quais a Dressler se especializou com o passar do tempo. Um diferencial importante do novo site em relação ao anterior são as seções que oferecem conteúdos próprios da Dressler voltados para a gestão empresarial, como é o caso do blog e da área de materiais ricos e gratuitos.

Novo site busca plasmar o que é a Dressler no dia a dia

Depois de alguns meses de desenvolvimento, o novo site da Dressler entra no ar de forma definitiva no dia 20 de dezembro. “Não é só porque está virando o ano que nós queremos fazer algo novo. Mas é verdade que cada novo ano nos inspira a buscar e construir algo diferente dentro do nosso negócio”, comenta um dos sócios da Dressler, Walter Maia Jr.

De acordo com Maia, que faz a gestão da empresa junto com Maria Inês Dressler e Caroline Becker, o grande objetivo do novo site da empresa é mostrar para os clientes atuais e para os possíveis clientes toda a gama de serviços e de segmentos atendidos pela Dressler.

“Queremos que o cliente conheça também outros segmentos e que nos veja como uma referência em conteúdo e informação das áreas do setor elétrico, de tecnologia, de serviços e no atendimento de grupos empresariais, além de perceber que a gente realmente sabe o que faz quando vende os serviços de BPO e de outsourcing”, explica Maia Jr.

Em relação ao site anterior da Dressler, o novo site se diferencia por apresentar uma dinâmica mais moderna e atualizada, com um visual bonito e que hierarquiza as informações de forma que os clientes da empresa possam acessar os conteúdos de interesse com muito mais facilidade e agilidade.

Estas características do novo site também refletem os próprios valores e a postura da Dressler, que investe constantemente na atualização de conteúdos, na busca das melhores práticas do mercado, em tecnologia e na eficiência do atendimento personalizado de seus clientes.

“O nosso novo site, que apresenta uma mecânica mais moderna, mais atualizada em termos de tecnologia e de controle, além de facilidade de operação, é uma ferramenta indispensável para nos comunicarmos não apenas com os nossos clientes, mas também com o mercado”, observa o sócio da Dressler, Maia Jr.

Uma novidade trazida pelo novo site da Dressler é a aposta da empresa na geração de conteúdos de qualidade próprios. Os clientes passam a ter, agora, acesso a textos sobre gestão contábil, financeira, administrativa e Departamento Pessoal, assim como poderão conhecer mais sobre BPO, outsourcing contábil, fiscal e de folha de pagamento no blog próprio da Dressler. Quem visita o novo site também terá acesso a conteúdos gratuitos como e-books e whitepaper que abordam em profundidade assuntos de interesse destas áreas.

Na visão dos sócios Maria Inês Dressler e Walter Maia Jr., vivemos, atualmente, na era do compartilhamento. E faz parte do comportamento de compartilhar, não apenas dividir carros e apartamentos e casas, mas também o conhecimento especializado. Pensando nisso é que a empresa está colocando ênfase, no novo site, nesta parte do conteúdo.

Além das novas seções de blog e de materiais ricos, o novo site da Dressler traz a seção de cases com histórias de empresas que atingiram um novo nível de competitividade utilizando as soluções que a Dressler oferece para o mercado.

“O conhecimento que eu tenho, se eu deixar ele só para mim, ele não tem valor algum. Então precisamos compartilhar o que sabemos para, inclusive, ajudar a formar a opinião das pessoas sobre diversos assuntos. E o blog tem uma possibilidade muito importante que é a da interação com as pessoas. Podemos escrever sobre um tema, a pessoa dar uma réplica, depois darmos a tréplica e, assim, podemos debater assuntos e gerar conteúdos mais ricos para diversos leitores”, observa Maia Jr.

Desta forma, a Dressler contribui para a geração de conhecimento e de conteúdos relevantes para os seus públicos, acreditando em um trabalho de qualidade como o que é oferecido por sites de referência estrangeiros, como o Harvard Business Review.

 

cta_blog_esocial

-> Voltar

Receba conteúdos exclusivos no seu e-mail. Cadastre-se!

Em poucos segundos você pode se cadastrar.

... Siga

Acompanhe nossos perfis nas redes sociais

/dresslerbpo